domingo, 4 de agosto de 2013

Como cuidar da pele no inverno?

Meu Face: https://www.facebook.com/Taylanebraz

Será que você anda cuidando direitinho da sua pele? Para ter certeza de que não está se expondo a perigos desnecessários?

Hoje vim fala sobre cuidado da pele no inverno, muita gente acha que o cuidado como o protetor solar e apenas quando tem isolação , porem quando o inverno chega muita gente se descuida com o protetor mais fiquem sabendo que sendo calor, sendo inverno o protetor e indispensável para o cuidado com o rosto, ainda mais para pessoas que tem machas na pele como acnes, manchinhas  etc.

 1. Cuidado Especiais:

1º Use protetor  (indispensável)
2º Use mascaras ( Semanalmente)
3º Use cremes para evita o ressecamento da pele



Dica da Dermatologista:

2. Quando você espreme uma espinha, e caso tenha um cravo ao lado pode te certeza que irar inflamar, e onde o sangue escorre possa ser que cresça outra onde o sangue escorreu.


  

    3. Quando chegar em casa, não esqueça de retirar a maquiagem do rosto.

 Assim, você garante que os poros fiquem sempre limpos e evita que eles inflamem por causa da sujeira, o que pode acabar em espinhas.




4 .Make com protetor substitui o filtro solar?

O protetor presente nas bases e nos pós ajuda, mas não é suficiente para proteger a sua pele, ainda mais nos dias de alto verão, quando você fica muito exposta aos raios solares só de andar na rua. - Para peles oleosas, exite  no mercado protetores específicos para isso.

Um comentário:

  1. Eu uso muuito lip balm, mas mesmo assim minhaboca descasca. um horror k Seu blog é lindo e já estou te seguindo! Ficaria imensamente feliz se você retribuísse :3 Beijocas! ♥

    http://madeixasdeprincesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir