segunda-feira, 27 de maio de 2013

Sombra em Glitter 

Outro produto que eu recebi da Dilson*Stein
Quem gosta de muiiiiiiiiito brilho aqui hein!? eu eu *-* confesso que fiquei apaixonadíssima por esse produto, mais vamos ao que interessa..

Minhas Obs.
Como o de normal passa sombra em pó ou em Glitter em uma coisa de louco vai pó para todo lado,  usei uns truques para isso não estraga minha make quando for finalizar, em outro post conto para vocês o truque que fiz.

 OBS 1:   Sobre a pele quando cai a sombra e péssimo de tira, mais acho que todas as sombras em Glitter acontece isso, fica agarrado parecendo um carnaval

OBS 2:  Quem gosta de muuuuuito brilho vai adorar, porquê essa sombra deixa tudo muito brilhante e muito fofo e chique ao mesmo tempo!

OBS 3: Para pode fixar so com o fixador de sombra, caso ao contrario não fixa de jeito algum.

A postagem do Fixador de Sombras.
Fixador de Sombras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário